Política de Troca


As solicitações de troca deverão ser solicitadas através do email pedidos@apestore.com.br no prazo de até 30 (trinta) dias corridos a partir da data do recebimento do produto. Para devoluções e restituição dos valores pagos, a solicitação deverá ser efetuada no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento do produto.  Favor informar “Solicitação de Troca/Devolução” no assunto do email.

 

Condições de Troca e Devolução

Só serão aceitos produtos em condição idêntica a recebida, não tendo sido alterados ou colocados em uso pelo cliente, intactos e com a etiqueta afixada à peça. Todo produto devolvido deverá vir acompanhado da nota fiscal, juntamente com as seguintes informações preenchidas no verso:
• Nome completo;
• Endereço completo;
• Número do pedido;
• Nome e código do produto a ser devolvido.
• Motivo da troca;
• Assinatura do cliente;
Após o recebimento do produto, o mesmo passará por uma análise do setor de Controle de Qualidade para confirmação das condições acima descritas, em caso negativo, o mesmo será reenviado ao cliente. Para trocas ou devoluções em que não haja defeito do produto, o frete correrá por conta do cliente.

 

Análise de produtos com defeito

O produto passará por uma análise de troca com prazo máximo de 30 (trinta) dias para a solução. Caso a solicitação do cliente seja deferida, o prazo poderá ser prorrogado em até mais 30 dias, caso o produto solicitado não se encontre em estoque.

 A Apê Design Store se isenta de trocar ou consertar qualquer produto no qual tenha sido constatado alguma inadequação em sua utilização ou tempo de desgaste natural.